Web Analytics
20 de novembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VÍDEO DENÚNCIA – Ex-Vereadora Marlede denuncia na Câmara manipulação na formação do Conselho Municipal de Assistência Social.

E ela realmente cumpriu o prometido. Nesta segunda-feira (19/11), a ex-vereadora de Macarani, Marlede Das Virgens (PP), ocupou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores De Macarani, para denunciar o constrangimento que passou na cerimônia, ou pelo menos o que seria para ela a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social.
Marlede que foi eleita como a titular da representação da turma da Ginástica e Academia da Saúde, ficou surpresa e constrangida quando no último dia 13 de novembro se viu alçada a condição de suplente da suplente eleita. Consciente de que havia sido escolhida em votação aberta pela maioria dos membros do seu grupo, ela não assinou o termo de posse e levou o assunto a Câmara De Vereadores.

Infelizmente os Vereadores não fizeram nada mais do que aconselhar Marlede, a requisitar a ata da votação e entrar com uma ação no Ministério Público. Em mais uma parceria RGBAHIA TVWEB Macarani, com filmagem de Tom Pacheco, Assistam ao Vídeo da fala de Marlede, na nossa Fan page no Facebook. https://www.facebook.com/324478601695972/videos/285510282306436/
Ou então basta clicar no player e assistir no nosso canal do Youtube.

Compartilhe via: