Web Analytics
27 de novembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

UMA ATITUDE? Vereadores revoltados com a demissão dos médicos em Macarani propõe Moção De Repúdio contra o Prefeito Miller.

No último dia 22, o RGBAHIA, publicou matéria mostrando a indignação da população pelas demissões dos médicos especialistas que atendiam em Macarani. A revolta maior sem dúvidas, era por conta da demissão do Dr. Clériston Costa, cardiologista e de outros como Dra. Bete, endocrinologista, Dr. Bernardo e etc.

Na oportunidade publicamos inclusive os esclarecimentos do Dr. Gérson Ferraz, Secretário De Saúde, que respondeu por WhatsApp, a um questionamento da Comunicadora, Karina Barbosa. Reveja a matéria aqui:http://www.revistageralbahia.com.br/2018/11/menos-medicos-exemplo-de-2017-macarani.html#more

Mas, as explicações do Secretário e do Prefeito, que foram as mesmas segundo o Vereador, Járbio Nascimento, não convenceram nem a população, nem aos vereadores  que nesta segunda-feira (26/11) na sessão ordinária subiram o tom das palavras e pela primeira vez houve uma proposta de uma atitude mais drástica contra o Prefeito: Foi proposta uma Moção de Repúdio contra o Chefe do Executivo.
O vídeo, que os senhores podem acessar, no play da nossa Fan Page, mostra o quanto a atitude foi rejeitada. Até o Vereador, Rubenaldo Wagner Ribeiro (PP), sempre muito reticente em seus pronunciamentos e sempre muito calmo, subiu o tom contra o Prefeito Miller Ferraz. Confiram, basta clicar:

Em Tempo: a Moção ficou para ser colocada em votação na próxima semana.

Compartilhe via: