Web Analytics
27 de novembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VÍDEO DE CIDADANIA – Depois de 20 anos, Jovens Em Ação 2000 pode se tornar de utilidade pública em Macarani.

No final dos anos 90, mais precisamente em 1998, um grupo de jovens macaranienses decidiu formar uma entidade que pudesse prestar serviços, desenvolver a cultura e fomentar ações que mobilizassem a juventude de Macarani. Esse grupo foi denominado de, Jovens Em Ação 2000, e depois passou a ser chamado de “Associação Jovens Em Ação 2000”.

E agora o grupo está sendo revitalizado. O projeto de revitalização,  faz parte de uma ação do Professor Jaílson Costa, que foi um dos fundadores do grupo que, na época da fundação tinha outros jovens que hoje estão inseridos inclusive na vida pública, exemplo do Presidente Da Câmara Edmílson Lima.

E a primeira atitude para revitalizar o grupo que hoje é uma associação, passa por transformar associação em entidade de utilidade pública através de Lei Municipal. E nesta segunda-feira (26/11), na sessão ordinária da Câmara, os vereadores presentes aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2018, que torna a Associação Jovens Em Ação, de utilidade pública. O projeto agora vai para o Prefeito Miller Ferraz, que deverá sancionar e transformá-lo em Lei Municipal.
Acompanhem no vídeo abaixo as palavras do Vereador Gláuber, autor do projeto, do Professor Jaílson Costa e como votou cada vereador. Vale a pena conferir.

Compartilhe via: