Web Analytics
12 de dezembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

CADA ESQUINA UM PROBLEMA: Buracos, lixo e esgoto a céu aberto, Macarani se tornou um canteiro de problemas.

 “Meus amigos e conhecidos, venho por este meio de comunicação, pedi a atenção de todos, para que vejam o sofrimento dos moradores do bairro Daniel clemente que tem dormido e  acordado com o mal cheiro do esgoto que está quebrado e correndo a céu aberto impedindo assim os mesmos de se alimentarem devido ao mau cheiro, chamo a atenção dos tais vereadores e ao Prefeito, que se dizem representar o povo para providências, ou vocês só aparecem na época da política abram os olhos representantes.  sei que muitos vão dizer que isso está acontecendo por motivo das forte chuvas , verdade é, porém existem situações que é caso de emergência socorra o povo senhor prefeito e senhores vereadores fica aqui o meu recado”

O apelo acima  foi feito pelo internauta, Gilmar Lucindo, morador do Bairro Daniel Clemente, onde há mais de dois meses a Prefeitura abriu uma vala para correção do encanamento de esgoto e até agora não concluiu a obra.

É claro que, com as chuvas a situação piorou. Mas como nós dissemos em matéria anterior, a abençoada chuva trouxe e sempre trará benefícios, mas para uma cidade carente de políticas públicas como Macarani, a famosa definição usada pelos gestores que fazem um bom trabalho e costumam definir seus municípios como: “a cidade é um canteiro de obras”, aqui tem seus valores invertidos.

LIXO SEM PEGAR HÁ UMA SEMANA.

Na verdade, existem locais onde os entulhos estão se acumulando, e onde até agora a manutenção da Secretaria de Obras não chegou, e Maca rani é hoje um enorme canteiro sem obras concluías e de problemas a serem resolvidos com urgência. As imagens falam por sí.

IMAGENS DO CAOS.
Compartilhe via: