Web Analytics
20 de dezembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ATENÇÃO – Bancos funcionam até esta sexta-feira e reabrem na segunda-feira em horário especial. Faça seu planejamento.

Gustavo Fernandes, Gerente do PA BRADESCO.

Devido a véspera de natal esse ano cair na segunda-feira, muita gente pode se enganar achando que no dia 24 não haverá expediente bancário. Mas, quem pensa assim está enganado, porque mesmo sendo em regime especial as agências bancárias abrirão as portas na véspera de natal.

“Os bancos terão, a exemplo dos anos anteriores, expediente diferenciado neste fim de 2018. Na segunda-feira 24, véspera de Natal, as agências bancárias funcionarão das 8h00 às 10h00 aqui na Bahia onde não existe horário de verão. A sexta-feira 28 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal, pois na segunda-feira 31 as agências estarão fechadas. O atendimento volta ao normal na quarta-feira dia 02. Explica Gustavo Fernandes, gerente do PA BRADESCO em Macarani.

Para evitar a cobrança de juros e multa, as contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados sem a incidência de multa e juros por atraso. Caso prefira adiantar os pagamentos, é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Compartilhe via: