Web Analytics
26 de dezembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUE NATAL FOI ESSE MACARANI? Sem enfeites nem mesmo na Prefeitura, sem obras novas na cidade e sem pagar contratados e fornecedores. O presente de natal do Prefeito Miller Ferraz.

Olhares tristes dos clientes que apenas passaram em frente as lojas olhando as novidades e ofertas natalinas, contratados sem receber há três meses (os garis receberam mais um na pressão), ruas escuras e nem uma lâmpada colorida que pudesse lembrar a data, e buracos, só buracos espalhados pela cidade inteira.

Gilmar Lucindo desabafa pelo caos em Macarani

“mais uma vez fica aqui minha indignação com a falta de respeito e organização dessa administração , secretariado e fiscais , que infelizmente não olham para o sofrimento do povo. Digo isso pois pelo que estamos vendo os moradores do bairro Daniel clemente vão comer a ceia natalina sentindo o mal cheiro dos esgotos a céu aberto, lamentável. Mostro aqui também a desorganização dos fiscais que colocam funcionários para roçar a pista de caminhada, mas não põe funcionários para fazer a limpeza lamentável’ esse desabafo foi feito pelo cidadão macaraniense, Gilmar Lucindo em seu perfil no facebook.

E olha que esse foi apenas o segundo natal da gestão do Prefeito Miller Ferraz, que está concluindo o segundo ano daquela que já é considerada a pior gestão da História de Macarani.

Até as promoções do comércio como as campanha de sorteios de prêmios esse ano estão modestas em relação aos anos anteriores: “A situação ficou muito difícil, com fornecedores e servidores sem receber, a gente se retraiu e decidimos colocar menos objetos no sorteio e foi bem pensado porque as vendas de natal foram bem abaixo das expectativas.” Declarou um comerciante ao RGBAHIA.

E olha que o ano ainda nem terminou, vem aí o réveillon do Prefeito Miller Ferraz. Será o que nos reserva a chegada de um novo ano, o terceiro dos novos tempos?

Compartilhe via: