Web Analytics
27 de dezembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

EXEMPLOS DE SOLIDARIEDADE – Papai Noel Kité mais uma vez fez a diferença para crianças do Município e Sobral Bentes.

E enquanto a cidade cheia de buracos, sem luz e sem um enfeite sequer amargava o  pior natal da sua História, um cidadão mais uma vez pelo 21º ano seguido, levou um sorriso e um pouco de alegria as crianças de um dois bairros mais carentes de Maca rani, o Município e o Sobral Bentes, que recentemente foi arrasado pelas chuvas. Click no vídeo para visualizar.

José Paulo Alves Nízara (Kité Fogueteiro), na última terça-feira (24), como sempre faz há 21 anos, fez a entrega para as crianças dos presentes que conseguiu angariar junto ao comércio de Macarani e também de outras cidades da região.

E com certeza, muitas crianças do Município e do Sobral Bentes, que receberam um presente das mãos de Kité, são filhos de pais que eram contratados da Prefeitura e que tiveram seus contratos rescindidos e ainda estão com os salários sem receber. Sem falar naqueles que continuam prestando serviço e também não receberam os três meses que tinham em atraso.

Bartô Taxista também fez a alegria dos mais carentes distribuindo roupas.

Felizmente, para combater tanta maldade de uma administração que não pensa no povo, existem pessoas como Kité, que trazem um pouco de luz a escuridão que se abateu sobre Macarani.

Nossas imagens registram ainda um outro gesto muito bonito, protagonizado por Bartô do Táxi, que também no Município, armou um bazar e distribuiu roupas usadas mas em bom estado para os mais carentes. Parabéns Bartô.

Compartilhe via: