Web Analytics
28 de dezembro de 2018

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

IMPORTANTE COBRAR – Depois de denúncias e muita cobrança Prefeitura começa a recolher lixo espalhado pela cidade.

Depois que o RGBAHIA, através de muitas denúncias e pedidos de providências, publicou a revolta da população demonstrada em vídeos, fotos e áudios toda a sujeira em que se encontra a cidade que mais parece um imenso depósito de lixo, hoje pela manhã já viu a caçamba da Prefeitura em alguns pontos recolhendo o lixo acumulado.

Mas porque chegamos a essa situação? Porque não foi feito antes? Foi preciso o contribuinte utilizar as redes sociais e o único veículo de informação que tem coragem e autonomia para denunciar as mazelas da administração para que fosse tomada uma providência?

Miller recebeu a cidade assim quando tomou posse. Limpa e arrumada!

Bem, a resposta passa mesmo pela incompetência de um Prefeito que achou que ser médico e ser administrador é a mesma coisa. Mas e Liora: ele que foi tão elogiado na administração do ex-prefeito Carlinhos, que todo dia estava nas rádios dando entrevistas e realmente seus comandados andavam satisfeitos? O que aconteceu com o antes tão eficiente e hoje tão criticado secretário?

E dois anos depois, a situação é lamentável! a cidade está assim.

Com certeza se fosse um técnico de futebol, e podem tomar por exemplo o Corinthians que foi campeão brasileiro em 2017 e quase cai em 2018 poderia se dizer que foi o desmonte do time. E podem ter certeza que essa é a situação de Liora. Porque com Carlinhos ele tinha muitos funcionários concursados e contratados, e cujos salários não atrasavam tanto. Chegava no final de ano e em outras datas especiais, Liora, sempre fazia reuniões com seus comandados, mas eram reuniões para comemorar um trabalho bem feito, um feriado em que tiveram que fazer sacrifícios. Nunca naquela época, ele precisou fazer reunião para pedir até pelo amor de Deus que os trabalhadores continuassem trabalhando e muito menos oferecendo meia cesta básica para minimizar a situação como aconteceu no mês passado.

Sempre ao lado do Prefeito,sendo seu fiel escudeiro,o Secretário Liora.

Se fosse um técnico de futebol, com brios já teria entregado o cargo. Mas é preferível aceitar execração pública, a abrir mão do gordo salário de Secretário. Isso é compreensível.

Se querem saber o que reserva o ano novo, basta olhar o semblante tristonho e envergonhado dos pais de família ex-contratados e ainda contratados em serviço, e que sequer tiveram um ceia digna no natal, e não tem esperanças de um ano novo melhor, porque não tem esperanças de receber os salários atrasados de dois a três meses que estão lhes devendo.

Compartilhe via: