Web Analytics
9 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PRECISA CONFIAR NA POLÍCIA – Delegado pede vítimas de assaltos que compareçam a delegacia para prestar queixa. Prisão dos bandidos é questão de tempo.

O novo Delegado De Polícia Civil  de Macarani, Dr. Roberval Nolascol, não está para brincadeiras, inclusive nos informou que já está investigando os fatos relatados nesta quarta-feira pelo RGBAHIA, dando conta da onda de assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias e que é questão de tempo os bandidos irem se hospedar nos apartamentos do governos.

“A Polícia não pode fazer muita coisa se as vítimas não tomarem coragem e procurar a Delegacia. De todos os casos relatados pelo site, nenhum deles teve registro de ocorrência, ninguém compareceu para prestar queixa e nos dar até mesmo pistas da aparência desses marginais. A população precisa confiar na Polícia, precisa registrar queixa, porque trabalhar no escuro é muito complicado e não podemos ir atrás de fatos publicados em redes sociais.” Disse o Delegado Dr. Roberval quando procurado pelo RGBAHIA.

E realmente, desde que assumiu a titulatidade da Delegacia de Polícia Civil de Macarani, o Dr. Roberval Nolasco tem dado respostas muito rápidas ao que é denunciado.

Já foram seis prisões: entre elas a do assassino, Lucas Bispo Santos, que confessou ter decapitado um menor em 2017, prendeu Celso Dia (Celsinho) ladrão costumaz e que aterrorizava o município, prendeu Franclin (acusado de estuprar uma menor de 13 anos).

E a prisão mais recente em operação comandada pelo Delegado aconteceu nesta terça-feira dia 07, quando foi preso: Marcos Sousa Silva, pelo não pagamento de pensão alimentícia, conforme ocorrência registrada na 21º Cordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Marcos Sousa Silva – Preso por não pagar pensão alimentícia do filho.

OCORRÊNCIA RELEVANTE 21, COORPIN-Itapetinga/Ba, DT de MACARANI

NATUREZA:Prisão em cumprimento mandado judicial

B.O. Macarani 23/2019

DATA:07/01/2019

HORA:11:00 horas

LOCAL:Bairro Sobral Bentes,nos fundos do cemitério,Macarani/Ba.

PRESO:MARCOS SOUZA SILVA

HISTÓRICO

📌As 11:00 horas de hoje o DPC Roberval Nolasco Hora das Neves juntamente com o chefe do SI (Serviço de Investigação)  de Macarani Jorge Santos lograram êxito em prender em cumprimento a ordem judicial, Marcos Souza Silva ,RG 1160280177, pelo não pagamento de pensão alimentícia de seu filho.

O Fato foi registrado na Delegacia Circunscricional de Macarani, ocorrência 23/2019. Não houve resistência, o fato foi imediatamente comunicado a autoridade judicial e a integridade física do custodiado salvaguardada.

Fonte:DPC Roberval Nolasco Hora das Neve

Compartilhe via: