Web Analytics
11 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUEM MANDA? Liora ainda é o Secretário de Obras? Boatos dão conta de que Dai Mata Bicho assumiu o posto.

Enquanto Eliomar Santos (Liora), viaja para merecidas férias, o a panela de pressão fervente na qual ele deixou na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vai entrando cada vez mais em ebulição e parece que está muito próximo de uma explosão.

Inclusive, boatos publicados nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, dão conta de que o Secretário está sendo fritado e que ao retornar pode encontrar outro ocupante na sua cadeira de secretário. Boatos esses, que foram reforçados pelas declarações de Domingos Salles, que foi demitido  juntamente  com mais quatro companheiros que encabeçaram nesta quinta-feira um movimento para cobrar os salários atrasados.

“Nós procuramos o Prefeito após saber que estávamos demitidos e o Prefeito Miller Ferraz, disse que sobre os salários ia pagar tudo direitinho. Sobre as demissões ele disse que não podia fazer nada porque foi um pedido do novo Secretário Dai Mata Bicho e que ele como Prefeito tinha que manter a palavra.” Disse Domingos ao RGBAHIA.

Quando a gente fala em boatos sobre a troca de secretário, é exatamente porque no chamado preto no branco, nada foi colocado. Até o momento não foi publicada no Diário Oficial do Município a  exoneração de Eliomar Sousa (Liora) e nem a nomeação de Adailton Carlos Da Silva (Dai Mata Bicho).

Sem confirmação de cargos, Dai e Andrezão atendem na rua. Ainda…

Então não podemos afirmar nada, mas que a declaração de Domingos Salles, reforça o boato isso é inegável. Caso tenham alguma dúvida basta ouvir o áudio da matéria anterior.

Aliás, os boatos dão conta de que Dai é o Secretário e André Silva (Andrezão) será o seu auxiliar. Vamos aguardar o retorno de Liora para ver o desenrolar dos acontecimentos, e, até lá ficaremos na curiosidade.  A não ser que antes disso o Prefeito assine Decreto exonerando Eliomar Sousa  e nomeando Adailton Carlos Da Silva para a Secretaria de Obras.

Compartilhe via: