Web Analytics
14 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

REVOLTADOS – Moradores da Rua Belo Horizonte reconstroem calçamento que a Secretaria de Obras deveria estar fazendo.

Neste final de semana, os novos encarregados da Secretaria de Obras e Serviço Públicos (ao menos na prática), já que não foram ainda nomeados, André Silva (Andrezão) e Adailton Carlos (Dai Cigano), decidiram mostrar  serviço e levaram os contratados do setor que ainda não foram demitidos para um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade.

Após a limpeza eles ganharam café. E o salário…Óh!
Foto: O Responsável.

Após o mutirão, os trabalhadores que estão a espera da regularização dos salários, foram acalentados com um lauto café da manhã. Vale lembrar que um café não paga os salários atrasados, mas sacia a fome após uma dura jornada de trabalho, então serviu como cala a boca.

Mas, coincidentemente no mesmo horário em que estava sendo feito o mutirão de limpeza, em outro setor da cidade os moradores revoltados e cansados de esperar pela ação da Prefeitura em retornar com o mínimo dos impostos que são pagos pelos contribuintes, decidiram colocar mãos a obras e realizar o trabalho da Secretaria de Obras.

Na Rua Belo Horizonte no Bairro Sobral Bentes, o popular Xona do Bar,  juntamente com outros moradores decidiram eles mesmos fazer a recuperação e reconstrução do calçamento que foi destruído pelas chuvas no início do mês de dezembro de 2018.

E para não deixar dúvidas sobre quem realizou o trabalho, eles decidiram filmar em vídeo e publicar nas redes sociais. Inclusive enviaram para o RGBAHIA, que disponibiliza agora para vocês leitores e seguidores confirmarem a veracidade dos fatos. Basta clicar na imagem. 

Compartilhe via: