Web Analytics
15 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ATENÇÃO DESPORTISTAS – Quadra Poliesportiva do Sobral Bentes pode ser entregue sem cobertura, e esse não é o projeto original e nem o padrão.

Nesta segunda-feira, o  Prefeito Miller Ferraz, utilizando mais uma vez do seu método preferido de divulgação das suas ações que é o Facebook, publicou fotos em seu perfil pessoal exaltando a lavagem do piso da quadra poliesportiva do Sobral Bentes que receberá a pintura e em breve estará sendo entregue a população.

“Deixa eu aproveitar essa segunda-feira bonita pra dizer que começamos a limpeza da quadra do Bairro Sobral Bentes. Ainda essa semana, daremos início a pintura do piso, colocação das traves e finalização dessa obra que era um sonho antigo do bairro.” Declarou o Prefeito em sua postagem ilustrada pelas fotos.

O que tem demais na declaração do Prefeito? Absolutamente nada demais, se não fosse o fato de que a quadra que parece estar quase concluída está muito longe do projeto original e do padrão poliesportivo.

Desde que esta quadra teve sua construção anunciada ainda pelo ex-prefeito , Antonio Carlos Macedo (Carlinhos) em 2014 com recursos do PAC através de convênio com o Governo Federal, que se anunciou uma quadra coberta e com estrutura para a prática de vários esportes e não apenas o futebol de salão (futsal). Por isso que falamos: a quadra está longe de sua conclusão, pois nem a estrutura de cobertura foi montada.

Outro caso: Falando em quadra, os praticantes do futevôlei, estão querendo saber quando será construída a nova quadra cujo material foi retirado da Praça Clériston Andrade, (emk frente Jajá), onde foi construída pelo próprio Prefeito Miller e todo o material foi levado para o novo espaço na Praça de Cooper e até hoje continua lá, a areia caríssima que veio de Ilhéus amontada e sendo levada pela chuva e o vento ou esparramada pelos animais, assíduos frequentadores da área.

Enquanto isso, os amantes do futevôlei ficaram sem o espaço. Em outubro o Vereador Marlon Sousa (MDB), fez um requerimento pedindo a pintura da quadra do Ginásio De Esportes e a construção da nova quadra de futevôlei, mas, apesar de afirmar que os pedidos já tinham sido aprovados pelo Prefeito, apenas a pintura da quadra do ginásio foi realizada porque iria começar o campeonato de futsal.

Compartilhe via: