Web Analytics
16 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

FLAGRANTE DO INTERNAUTA – Comunicadora Karina Barbosa se entristece ao filmar destruição do Módulo Esportivo Álvaro Figueredo.

Uma das promessas do Prefeito Miller Ferraz, era de que na sua administração todas as praças esportivas da cidade seriam recuperadas ou reconstruídas, e em março de 2017 ele até anunciou o início das obras na Praça De Esportes que fica nos fundos do Colégio São Pedro. Mas não passou de um anúncio e a praça está cada vez mais destruída pelo tempo e pelos vândalos.

O abandono do Módulo Esportivo foi registrado pela Comunicadora Karina Barbosa. Veja o vídeo abaixo.

E em pior situação está toda a estrutura do Módulo Esportivo Álvaro Figueredo que fica no Jardim Guarujá. Abandonado e sem passar por nenhuma obra de reforma há muitos anos, a área está cheia de mato, arquibancadas destruídas e como o bairro e adjacências está sendo invadido por cobras cascavéis, as crianças que ali insistem em brincar correm sério risco de vida.

E que já viveu os tempos áureos da área de esportes só tem um sentimento quando visita o local: sentimnento de tristeza, que foi o que sentiu a Comunicadora Karina Barbosa da Rádio 93,1 (FM Cidade), que fez questão de filmar e fotografar o que viu.

Confiram o vídeo feito pela comunicadora, que publicamos com exclusividade aqui no RGBAHIA. Basta clicar no play abaixo.

Compartilhe via: