Web Analytics
17 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A QUEM DENUNCIAR? Caçamba da Prefeitura de Macarani é flagrada transportando CRISTAL ROSA para propriedade particular.

Absurdo mas é verdade! Uma das poucas caçambas que ainda restam da frota de veículos da Prefeitura de Macarani, que deveria estar a serviço das obras de recuperação de calçamentos, limpeza e manutenção da cidade que está um caos, foi flagrada realizando serviço particular.

Segundo o internauta que fez as fotos e que enviou ao RGBAHIA: a caçamba transportava pedras de CRISTAL ROSA, e estavam sendo levadas para uma propriedade na zona rural do município. O flagrante foi feito após uma parada no cancelão que dá acesso aos sítios do empresário Fabrício Miranda (cunhado do Prefeito Miller) e do Secretário de Finanças, Patrick Filadelfo.

As fotos não deixam dúvidas sobre veículo e carga.

Bem, coincidências existem e ninguém pode afirmar para onde se dirigia o veículo com sua “preciosa carga”. Mas o fato é que, a exploração e comercialização de minério sem licença ambiental e crime e sem nota fiscal é crime de sonegação fiscal e evasão de divisas. O que pode não ser o caso, se estiver tudo legal não existe crime nenhum.

Mas, utilizar-se do patrimônio público, no caso a caçamba da Prefeitura para serviços particulares também é crime. Mas a pergunta mesmo é: a quem denunciar? Ao RGBAHIA cabe publicar a informação, e isso nós estamos fazendo.   

Compartilhe via: