Web Analytics
17 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

É A TREVA! Do Benito Gama a Baixada, população pede socorro por causa da escuridão a noite e dos buracos e esgotos durante o dia.

“É a treva!” Se lembram dessa frase que se tornou bordão popular em 2009 durante exibição da novelas global “Caras & Bocas”? pois é: a frase da personagem Bianca interpretada pela atriz Isabelle Drummond , está hoje atualizadíssima na realidade de Macarani.

De um canto a outro da cidade, em pontos bem distantes e extremos, passando pelo centro o que se vê durante o dia é buracos nas ruas, esgoto a céu aberto e como sempre: lixo acumulado. E a noite, escuridão, assalto a mão armada e invasão de cobras cascavéis e escorpiões. “É A TREVA!”

                              Rua 06 de Agosto na Baixada está assim.

 “Aqui na rua 6 de agosto vêm sofrendo com a falta de iluminação ja teve até caso de um rapaz que trabalha na Azaléia que tentaram rouba ele aqui ja. Queria ver se a Prefeitura poderia colocar pelo menos dois refletores aqui na rua que a situação ta feia ta roubando em Macarani até de dia imagina a noite ainda mais na Baixada do Sobral Bentes.” Conta Marcello Santos, morador que nos enviou as fotos.

Em outro flagrante com fotos enviadas, o morador do Rua Olímpio Nogueira no Bairro Benito Gama reclama da escuridão e de um esgoto quebrado que está causando transtornos.

                      Rua Olímpio Nogueira no Benito Gama está assim.

“Descaso no bairro Benito Gama onde os moradores sofrem com falta de iluminação pública na Rua Olimpio Nogueira ,e o mau cheiro com esgoto a céu aberto. Sendo que os moradores durante o dia não estão conseguindo nem almoçar por conta do mau cheiro e moscas  , já a noite o problema aumenta mais ainda com a escuridão. Os próprios moradores estão comprando lâmpadas e colocado em frente suas casa para minimizar o problema por conta de animais peçonhento como cobras e escorpiões.” Desabafa o internauta, morador do Benito Gama.

No Osvaldo Pistola e adjacências está ocorrendo invasão de cobras. Aguardem maatéria especial sobre o assunto.

Cadê a nova equipe de obras e serviços públicos, a dupla dinâmica André & Adailton, por onde anda? Já acabou o sucesso da mudança?

Compartilhe via: