Web Analytics
18 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUEM ESCREVE O QUE QUER…? Já se colocando como pré-candidato Nogueira pede retratação sobre matéria publicada no Sudoeste Hoje.

Uma matéria postada pelo advogado e Blogueiro de assuntos políticos regionais, Rivadávia Ferraz Jr. (Davi Ferraz), em seu Blog ou Site Sudoeste Hoje, nesta última quarta-feira (16/01), levantou rumores nos bastidores da política de Macarani. Mas, se a intenção foi provocar alguma reação o editor conseguiu seu objetivo. A matéria traz o seguinte texto:

“Com as eleições municipais se aproximando, os grupos de oposição ao prefeito Miller Ferraz em Macarani vivem um drama difícil de ser resolvido: não têm um nome de peso para a disputa pela prefeitura em 2020.

Cotado como opção viável, o empresário Zeneudo Matos (PSD) vem se esquivando em disputar o pleito “por razões pessoais” . Sua saída da disputa é quase certa e pode deixar a oposição a ver navios.

Os antigos líderes Nogueira e Armando Porto não têm quaisquer possibilidades de concorrerem, por impedimentos razões pessoais e por não se suportarem, o que dificulta uma união. Sem falar do desgaste que acumularam em seus últimos mandatos como prefeitos do município e das últimas derrotas eleitorais.

Pelo quadro atual, restou como opção o vereador Glauber Costa (PP), que tem boa atuação na Câmara Municipal e na mídia, mas que é apenas um iniciante sem liderança sobre os coronéis locais, e deve concorrer mesmo a mais um mandato no legislativo.

Pelo andar da carruagem, o prefeito Miller Ferraz se reelege em 2020, apesar das dificuldades que enfrenta em sua gestão, o que já foi sinalizado na eleição de outubro passado, quando seus candidatos a deputado venceram sem dificuldades os da oposição.”

A matéria que mostra o total desconhecimento do autor sobre a realidade em que vive Macarani e o Prefeito Miller Ferraz com sua administração capenga, além de surpresa nos macaranienses, também provocou reação imediata do ex-prefeito Olisandro Nogueira, que publicou a seguinte resposta em seu perfil no Facebook:

“A oposição ao prefeito Miller tem sim candidatos a sua sucessão. Não estou impedido de concorrer . Sou ficha limpa. O site que publicou aquela mentira vai ter de retratar ou provar o que publicou. 2020 vem aí. Macarani tem jeito.”

 Dito e feito! Em seguida o ex-prefeito enviou e-mail ao editor do Sudoeste Hoje exigindo retratação sobre as informações de que ele tem impedimentos jurídicos e claro: já se posicionando como pré-candidato e ameaçando tomar as medidas judiciais cabíveis caso suas exigências não sejam atendidas.

Ao menos até o fechamento desta matéria, o Sudoeste Hoje não havia publicado nenhuma retratação ou qualquer nota a respeito do pedido de Nogueira.

Compartilhe via: