Web Analytics
21 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ABAIXO DE ZERO – Artista Plástico, Adailton Rainha diz que tem mais de 20 mil reais a receber da Prefeitura e diz que não tem mais esperanças na administração Miller Ferraz.

Conforme prometemos, nesta segunda-feira aqui no RGBAHIA e também no perfil da TVWEB Macarani, estamos apresentado a segunda parte da nossa entrevista com o Artista Plástico & Decorador, Adailton José (o popular RAINHA), que no último sábado na primeira parte falou sobre as dificuldades de levar o BLOCO DOS MASCARADOS as ruas de Macarani neste carnaval de 2019.

Mas o que ainda tem Adailton para falar? Bem, a primeira parte da entrevista foi focada apenas nas questões do bloco. Já nesta segunda parte, a Rainha, fala sobre a sua relação política com o Prefeito Miller Ferraz, o qual ele ajudou a eleger fazendo campanha em 2016 e atuando na decoração de palco durante os comícios.

Nesta entrevista Adailton acusa o Prefeito de estar lhe devendo pelo menos R$ 20.000,00 (vinte mil reais) de serviços prestados a Prefeitura no primeiro ano da administração com a decoração de palcos e ambientes para festas e eventos realizados na cidade em 2017.

Pedido para avaliar a administração do candidato que ele apoiou Adailton José não se fez de rogado: “O ex-prefreito Nogueira uma vez no Café Político deu nota 5 para o primeiro ano de Miller, e eu não sei nem o que falar porque é ruim demais, é abaixo de zero.”

Assistam ao vídeo e confiram toda a sinceridade da RAINHA, clicando no play abaixo.

Compartilhe via: