Web Analytics
22 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MOINHOS DE VENTO – Coordenador Regional da Polícia Civil, Dr. Roberto Júnior, desabafa e critica as injustiças da Justiça.

Nesta segunda-feira (21) o Dr. Roberto Júnior, Coordenador da 21ª Coordenadoria Regional De Polícia Do Interior (COORPIN), fez uma desabafo nas redes sociais.

Em seu desabafo, o Delegado Regional, fala sobre o trabalho da Polícia e a injustiça da Justiça. No teor da publicação, ele cita como exemplo o esforço da Polícia em elucidar os roubos de gado na região e a facilidade com que os acusados são liberados mesmo tendo sido presos em flagrante.

Leia  o texto abaixo:

“O vaqueiro Vivaldo, envolvido no furto de dezenas de animais bovinos da fazenda de Sr Geraldo na cidade de Macarani, foi liberado hoje pagando uma fiança determinado pela Justiça de quase R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em dinheiro, valor providenciado em instantes. Vejam os senhores que ninguém fica preso por furto de gado nesse país !!!

Imaginem quanto é difícil para as polícias descobrir e prender esses criminosos! Chegou a hora de mobilizarmos nossos Deputados Federais para mudarmos a nossa legislação, caso contrário continuaremos “enxugando gelo”.”

Roberto Júnior – Delegado de Polícia Civil e Produtor Rural

NE: Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior é Delegado da Policia Civil, Coordenador da 21ª Coorpin de Itapetinga e produtor rural,

Compartilhe via: