Web Analytics
22 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

NOVINHO, MAS PERIGOSO – Polícia apreende adolescente por crime de roubo e agressão em Macarani.

De acordo o Boletim de Ocorrência 14/2019 por volta das 10h da manha de hoje terça-feira (21/01), o Delegado De Polícia Civil, Dr. Roberval Nolasco Hora Das neves, juntamente com o Investigador da Polícia Civil, agente Marcondes Alves Barreto, apreenderam e apresentaram ao Conselho Tutelar para internação o adolescente, H.B de 17 anos,  que foi apresentado na companhia da sua genitora.

O menor foi apreendido por determinação do Juiz da Vara Crime da Comarca de Macarani, Dr.  Luís Sérgio Dos Santos Vieira, que determinou o internamento do adolescente após investigação e representação da Polícia Civil por ato análogo ao crime de roubo, onde a vítima foi lesionada (ferida), no centro da cidade de Macarani.

O adolescente é reincidente em roubo, não houve resistência a prisão e o fato foi comunicado a autoridade judicial e a integridade física do custodiado salvaguardada.

H.B é um dos acusados de estar envolvido em uma onde de assaltos entre os dias 12 e 14 de janeiro na cidade de Macarani, onde ocorreram vários ataques a pessoas, inclusive a luz do dia onde o principal alvo dos assaltantes era o roubo de aparelhos celulares.

Neste momento, o H.B está sendo apresentado em Maiquinique pelo Conselho Tutelar, onde ficará provisoriamente internado na Casa de Custódia.

Nesta terça-feira haverá uma audiência na Vara da Infância e  Adolescência onde serão definidos novos procedimentos.

NE: Como Macarani não tem Casa de Custódia, toda ação envolvendo menores infratores e mulheres, os detidos ou apreendidos são levados para Maiquinique onde existe a Casa de Custódia.

Compartilhe via: