Web Analytics
23 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

ENCONTRO MARCADO COM A MORTE – Após assaltarem fazenda em Macarani quadrilha dá de frente com a polícia e dois menores morrem em acidente na fuga.

Uma quadrilha composta de cinco elementos, sendo três menores e dois maiores, acabou se dando muito mal após poraticarem um assalto na fazenda do empresário e pecuarista, Roberto Botelho, na tarde desta terça-feira 22/01 em Macarani, quando na fuga deram de cara com a Polícia Civil e a CAESG e o confronto acabou resultando na morte de dois menores.

Segundo informações: Um grupo de cinco elementos chegou na fazenda por volta das 15h00 e renderam os funcionários agindo com extrema violência, inclusive agredindo violentamente a golpes de facão um dos vaqueiros de pré nome, Cláudio. Mas no tumulto um dos funcionários da fazenda conseguiu fugir sem ser notado pelos marginais e acionou o patrão, Roberto Botelho, que por sua vez acionou a Polícia.

Caique pilotava a moto que caiu na ribanceira.

O Delegado da Polícia Civil de Macarani, Dr. Roberval Nolasco Hora Das Neves, pediu o reforço da CAESG que se deslocou para Macarani onde juntos formaram uma força tarefa que saiu em diligência para a fazenda a fim de capturar os bandidos, que após fazerem a limpa na sede saíram em fuga a bordo de motocicletas, uma delas tomada de assalto na própria fazenda e que pertencia a um dos funcionários.

Na fuga deram de cara com a força policial, e na tentativa de fuga dois menores Caique Santos e Lucas Barros (Luquinhas) acabaram caindo numa ribanceira, os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo a caminho do Hospital.

Lucas Barros (Luquinhas), também morreu vítima do acidente de moto, ambos estavam sem capacete.

A Polícia ao chegar a fazenda encontrou o vaqueiro Cláudio bastante ferido, o mesmo foi socorrido e transferido para Vitória Da Conquista onde passou por várias cirurgias, e seu estado de saúde é bastante delicado.

A Polícia apreendeu ainda outro menor que fazia parte do bando, um elemento que ainda não temos a identificação também foi capturado, e o quinto elemento envolvido no assalto conseguiu fugir do cerco.

Segundo informações, Lucas Barros e Caíque faziam parte da gangue de menores que vinha sistematicamente praticando assaltos a mão armada no Marjorie Parque tendo como alvo o roubo de celulares.

Compartilhe via: