Web Analytics
24 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

QUEM SENTE A DOR É QUE GEME – Filha da Professora Alice Portugal faz desabafo sobre situação da saúde em Macarani.

A gente ouve dos defensores do indefensável sempre dizendo que a Saúde de Macarani está bem servida, que continua sendo referência na região entre os municípios de menor porte.

Mas, entre o que se ouve dos defensores e o que se ouve de quem realmente precisou de atendimento, a distância é muito grande entre um ponto e outro. Um exemplo é o fato de que um trabalhador rural se encontra internado em Itapetinga após ter sido picado por uma cobra cascavel e não ter recebido o soro antiofídico adequado ao tipo que não está tendo no Hospital São Pedro.

E nesta quarta-feira, a jovem Joane Costa, publicou em seu perfil no Facebook agradecimentos as pessoas que prestaram condolências e apoio a família pelo falecimento da sua mãe, a Professora Maria Alice Portugal.

Mas, após os agradecimentos ela fez um desabafo sobre o que achou da saúde que hoje é prestada aos cidadãos macaranienses:

“ Primeiramente quero agradecer a cada um pela oração pelas mensagens de apoio! que Deus abençoe grandiosamente vocês ..Em meio desse post quero comunicar a injustiça que teve com minha mãe! sei que foi a hora dela e que Deus quis assim!
Quando residia em Macarani-Ba conheci o médico Dr Miller Ferraz excelente profissional que atendeu várias vezes a mim e a minha família! o famoso médico do povo “Macaraniense” que dedicou anos a sua carreira como médico.
E hoje em dia prefeito da cidade.”

“Estou me perguntando: já cassei várias respostas para justificar o total abandono com a saúde de Macarani! Minha mãe deu entrada no hospital São Pedro passando mal e não tinha uma “Extensão” para ligar o choque elétrico (desfibrilador) para animá-la! Meu primo teve que ir até a casa dele para buscar pra ver se dava tempo salva-lá mas infelizmente não deu!

Dr Miller Ferraz você como ser humano primeiramente, Doutor como dizia ser e agora como Prefeito da cidade me responda: será que está faltando verbas para a atenção da saúde de Macarani ou será que está faltando conscientização do seu mandato?”

Compartilhe via: