Web Analytics
24 de janeiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VANDALISMO OU PREMEDITAÇÃO? Câmeras de segurança flagram elemento quebrando lâmpadas em postes próximos a Bárbara Krás/Vila Rosa no Guarujá.

Absurdo mas é verdade! Na noite da última terça-feira (23), câmeras de segurança instaladas na área da Rua Eujácio Brito e as vias no entorno do galpão da fábrica da Bárbara Krás/Vila Rosa, no Jardim Guarujá captaram imagens do exato momento em que um elemento atira pedras contra as lâmpadas dos postes de iluminação pública existentes no setor.

No dia seguinte, um morador da área enviou ao RGBAHIA, fotos das lâmpadas quebradas que foram encontradas aos cacos  nas calçadas e nas  vias públicas.

Um dos postes que agora está sem lâmpada por conta da ação do marginal.

Como o setor além do galpão da Bárbara Krás abriga também casas comerciais como bares, lanchonetes, mercadinho e a Creche Antônio Beirão fica o questionamento: foi um ato de vandalismo? Ou foi um ato premeditado de um marginal que estava preparando a área para depois agir contra o comércio e cidadãos que passem pelo local que agora está às escuras?

As imagens foram enviadas a Polícia para investigação e os técnicos estão tentando identificar o autor para que providências sejam tomadas. Confiram o vídeo que foi enviado também a produção do RGBAHIA. Podem clicar em assistir n0 Facebook que vai abrir direto n0 face.

Compartilhe via: