Web Analytics
8 de fevereiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VÍDEO EXCLUSIVO – Novo Gerente do Banco Do Brasil se apresenta a cidade de Macarani e define prazo para reabertura total da agência.

Desde o último domingo que a cidade de Macarani tem um novo habitante, e, desde a segunda-feira 04/02 que a agência do Banco Do Brasil tem um novo gerente. Pedro Soares, 37 anos, é o nome do nosso novo gerente do BB que assumiu a vaga deixada pelo excelente Flávio Bittencourt, que foi transferido para a cidade de Ilhéus.

E claro: coube ao RGBAHIA, ir buscar as informações sobre o novo Gerente do Banco Do Brasil e apresentá-lo oficialmente a toda a cidade de Macarani e região.

Pedro Soares, é funcionário de carreira do Banco Do Brasil, ele é natural da cidade de Riacho de Santana na Região Oeste da Bahia e antes de vir para Macarani ele já atuou como gerente em quatro agências do interior do estado, sendo a última em Maragogipe no Recôncavo Baiano.

“Tenho certeza de que serei muito feliz em Macarani.”

“Eu cheguei no domingo 03 e já comecei a trabalhar na segunda-feira, de cara amei Macarani pela acolhida, pela hospitalidade dos seus habitantes. Quero agradecer a todos que me receberam de braços abertos, inclusive os funcionários da agência, tenho certeza de que serei muito feliz aqui.”

Reabertura total da agência: “Sei que todos estão ansiosos, mas estamos ainda fazendo os ajustes finais. Mesmo assim posso garantir que no dia 1º de março estaremos funcionando com toda a plenitude dos nossos serviços, e ainda é possível que a data seja antecipada. Mas meu primeiro compromisso com a cidade e os nossos clientes fica sendo 1º de março.”

Bem, nós vamos deixar que vocês assistam toda a nossa entrevista com Pedro Soares no vídeo da nossa Fan Page. Basta clicar no play abaixo. 

Compartilhe via: