Web Analytics
19 de fevereiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VELHAS COBRANÇAS – Vereadores retornaram aos trabalhos de novo Presidente e de velhas cobranças ao Prefeito de Macarani.

Conforme havíamos anunciado no RGBAHIA, nesta segunda-feira 18/02/2019 foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara De Vereadores de Macarani. E demonstrando que os nossos edis estavam ansiosos para retornarem aos trabalhos, de cara uma opinião foi unânime: o recesso foi longo demais e será preciso mexer no Regimento Interno da casa legislativa para que nos próximos anos os trabalhos recomecem mais cedo.

Na primeira sessão do novo Presidente Marlon Sousa, foram apresentadas e aprovadas as comissões permanentes para o ano de 2019, foi feita a leitura do Projeto de Lei 001/2019 de autoria da Presidência que regulamenta a contratação  por tempo determinado de funcionários. Também foi lida e aprovada por unanimidade uma moção de pesar proposta pelo Vereador Robério Roldão, em prol da família de Dona Juventina Santos Meira, avó do vice-prefeito Nilton Meira que faleceu no último dia 16.

O Presidente Marlon Sousa se saiu muito bem na sua primeira sessão.

Após essa pequena Ordem do Dia, uma boa notícia: assim como o RGBAHIA também já havia antecipado há dez dias, foi lida a resposta de um ofício coletivo que foi enviado pela Câmara ao Banco Do Brasil, que na resposta confirmou que no dia 1º de março o banco estará funcionando com sua plena capacidade de atendimento.
Sem mais assuntos a serem abordados, Marlon Sousa, franqueou a palavra aos Vereadores que voltaram a cobrar velhos problemas da administração municipal. E em um deles desta vez o Vereador Janilton Alves não ficou sozinho, a maioria dos vereadores cobraram com muita veemência a recuperação das estradas principais que ligam o município aos distritos principalmente de Vila Isabel e Itabaí e a estrada Macarani/Bandeira. Confiram o vídeo do RGBAHIA e TVWEBMacarani.

Ao final da sua primeira sessão o Presidente Marlon Sousa, saiu aliviado com o primeiro dia de trabalho onde inclusive contou com as presenças da esposa e das filhas e mostrou que vai sim, dar conta do recado.

Houve outros assuntos que foram colocados pelos vereadores, e que ainda hoje e nos próximos dias serão enfocados aqui no RGBAHIA e na TVWEBMacarani.

Compartilhe via: