Web Analytics
20 de fevereiro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MORTO PELO TRÁFICO – Jovem seqüestrado em Itambé é encontrado morto, Polícia age rápido e prende assassino em flagrante.

Por volta das 09h da manhã desta terça-feira 19/02/2019 na cidade Itambé, o Delegado Substituto da Polícia Civil daquele Município Roberval Nolasco Hora Das Neves,  juntamente com o Investigador da Polícia Civil  Paulo Ruas, ao realizarem diligência investigativa constataram que a vítima  de suposto seqüestro João Paulo Da Silva Santos, que foi seqüestrado no Bairro Felipe Achy, Itambé-BA, e conduzido até às margens do Rio Pardo, foi assassinado de forma bárbara pelos seus seqüestradores com diversas facadas e teve o crânio afundado.

 

Luis David Santos Vieira, confessou o assassinato para cobrar dívida de drogas.

No retorno para a Delegacia, ainda nas margens do Rio Pardo, a equipe identificou LUIS DAVID SANTOS VIEIRA, ” Luisinho”, em atitude suspeita, conduzindo-o para esta Delegacia Territorial, onde o mesmo confessou que cometera o homicídio com requintes de crueldade, contra a vítima, para saldar um débito de drogas, que a vítima teria com WELLINGTON REIS ROCHA, “Galego”, gerente da quadrilha TD 2, que tem como chefe LEANDRO MEIRA DOS SANTOS, ” Leandrinho”.

Luisinho confessou ainda que também participam da associação para o tráfico de drogas e participaram do latrocínio, tendo roubado o tênis da vítima, as pessoas de WELLINGTON REIS ROCHA, “GALEGO”, FERNANDO DE JESUS MORAIS e MANOEL DE TAL.

Luisinho foi autuado em flagrante por crime de sequestro e assassinato, os cúmplices apontados por ele continuam em liberdade e foragidos da Polícia.

Compartilhe via: