Web Analytics

TRANSFORMANDO VIDAS – Centro de Recuperação de dependentes químicos já está funcionado em Macarani.

Pastor Cristovão e sua obra. Começando a transformar vidas.

E o Pastor Cristovão Ferraz conseguiu! Com muito esforço, perseverança e muita fé, o Pastor Cristovão Ferraz, que coordena o Projeto Renascer Transformando Vidas, já colocou em funcionamento o Centro de Recuperação de Jovens dependentes químicos de Macarani.

É claro que a obra física não está concluída, mas já existe o local com a estrutura mínima para abrigar os nossos jovens que não conseguem por decisão e esforço próprio se livrarem do vício das drogas e do álcool, mas, que juntamente com as famílias decidem buscar um tratamento mais apropriado e em sintonia com Deus.

“Para nós do Projeto Renascer TRANSFORMANDO VIDAS, é uma grande vitória. Mas essa vitória não é só nossa, é de toda Maca rani, que acreditou na nossa proposta, e nunca aqueles que podem ajudar fecharam as portas aos nossos pedidos por ajuda. É apenas uma etapa concluída, ainda falta muito e com certeza é uma obra que não chegará ao fim porque cada vez iremos precisar de mais ajuda na luta contra esse mal que são as drogas em nossa cidade.” Comemora o Pastor Cristovão ao falar sobre o projeto ao RGBAHIA.

Estrutura interna do Centro de Recuperação. Parabéns Pastor!

O Centro de Recuperação já tem um paciente, mas o Pastor Cristovão informou que algumas famílias que estão vivendo o drama de terem dependentes químicos já o procuraram para saber como funciona o projeto e vendo as possibilidades de colocar o paciente em tratamento aos cuidados do Pastor e sua equipe de resgate.

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *