Web Analytics
3 de maio de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

COOPER OU COBRAS? Escuridão na pista de Cooper coloca em risco a segurança e a vida dos usuários da Academia da Saúde em Macarani.

Se por um lado a construção da Academia da Saúde, construída e inaugurada na administração do ex-prefeito Antonio Carlos Macedo de Araújo, para exercícios públicos trouxe segurança ao tirar os corredores do asfalto que competiam com carros nas manhãs e fins de tarde levando-os a pista de Cooper, por outro a realidade atual volta a colocar em risco a segurança dos mesmos.

No início da noite desta quinta-feira ao passarmos próximo ao local, fomos abordados por usuários da pista de Cooper que nos fizeram um apelo para que chamássemos a atenção da Prefeitura para os riscos que eles correm ao utilizarem a pista em determinados horários.

             Corredores já foram vítimas de marginais e cobras estão invadindo a pista de cooper.

“A gente que vem correr a noite ou de madrugada, temos tido muitos problemas por conta da escuridão. Como as árvores que margeiam a pista não são podadas há muito tempo, a escuridão é total o que atrai marginais que já praticaram assaltos contra colegas nossos. Mas não é só isso, o local carece também de uma limpeza regular, porque volta e meia surgem cobras por aqui e esta semana mesmo a turma dos Durebas matou uma enorme e agora as cobras corais estão infestando a área. É muito perigoso!” Explicou Gilmar, um dos usuários que abordaram a nossa equipe para fazer o apelo.

Eles não estão pedindo nada difícil ou impossível de ser realizado: apenas querem a poda das arvores que margeiam a pista e acabam formando um túnel muito escuro porque bloqueiam a iluminação e a limpeza da área. Fica o alerta para a Secretaria de Obras.

Compartilhe via: