Web Analytics
6 de maio de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

SE NEM A ASSINATURA VALE, COMO CONFIAR? – Prefeito Miller não cumpre acordo com os professores após assinar em ata o compromisso firmado.

Na última sexta-feira 03/02, através da sua assessoria indireta ou direta, o Prefeito Miller Ferraz, como sempre deu um jeito de divulgar que o pagamento estava na conta dos servidores. Vale lembrar o comunicado da Secretária de Educação Fabiane Santos, que dava conta de que o pagamento seria integral.

Só que não: Os Professores estão na bronca porque mais uma vez o Prefeito não cumpriu o acordo firmado com a categoria, e o pior: desrespeitando a própria assinatura firmada em ata da reunião que definiu o fim da possibilidade de greve dos educadores.

Isso reflete e confirma o que todos já sabem, o Prefeito, não demonstra o mínimo respeito pelo funcionalismo público municipal e não se preocupa em zelar nem mesmo pela própria palavra empenhada.

A bronca dos Professores se deve ao fato de que o pagamento veio sem a diferença que deveria ser acrescentada na folha referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril onde não havia sido dado o reajuste de 9% acertado com os professores no dia 27 de abril. A postagem da Professora Mistélia Ferreira, em seu perfil no Facebook, reflete bem a bronca dos educadores.

Compartilhe via: