Web Analytics
7 de maio de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VÍDEO: Mato está tomando conta das casas do Ipê Ville, exemplo de descaso e desperdício do dinheiro público em Macarani.

Estágio das casas em Macarani.

Próximas a completar um ano do prazo programado para entrega e já há mais de um ano do início das construções, as casas do Conjunto Habitacional Ipê Ville estão muito, mas muito longe mesmo de serem concluídas e entregues aos desesperançados selecionados que irão ser contemplados com as mesmas. Aliás, é estranho que essas famílias não se manifestem e ninguém tem uma relação de quem irá receber as unidades habitacionais.

O que se sabe, é que: no dia 16 de julho de 2019 completa-se um ano do prazo de conclusão da obra que foi iniciada em 16 abril de 2018 e seriam entregues num prazo de 90 dias. Mas, o que se vê é um exemplo do descaso da administração do Prefeito Miller Ferraz, com a população, e, um grande e péssimo exemplo do desperdício do dinheiro público em nossa cidade.

               O mato e as cascavéis tomam conta das casas.

E dessa vez, a reportagem do RGBAHIA e TVWEBMacarani, não se contentou a apenas fotografar o estado em que se encontram as casas. Numa reportagem especial da Repórter J. Alves, nós entramos nas casas onde as que ficam nas  primeiras ruas estão pintadas a cal, e a maioria lá dos fundos está ainda na base com todas elas tomadas pelo matagal que junto com a chuva, vento e sol estão sendo deterioradas e aos poucos sendo destruídas.

Confiram o vídeo, que foi produzido na tarde desta segunda-feira 06/05 pela reportagem do RGBAHIA com a narração de J. Alves.

Compartilhe via: