Web Analytics
10 de maio de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

APROVADOS E CONVOCADOS – Aprovados na primeira prova da Guarda Mirim de Macarani devem comparecer neste sábado na Escola Autímio.

Todos os aprovados da Guarda Mirim devem comparecer na Escola Autimio Altamira Pires dia neste dia 11 de Maio ( sábado) de 08:00 as 11:00h, acompanhados de seus responsáveis, com os seguintes documentos: Cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, Cópia do boletim escolar ou histórico escolar, 2 fotos 3×4 do aluno, Cópia do RG do pai, mãe ou responsável pelo  aluno e comprovante de residência atual.” A Coordenação da Guarda Mirim terá um grande prazer em atender a todos. Sejam todos bem vindos.” Professsor Marcelo Nascimento.

Depois de passarem pelas provas escritas realizadas no último dia 27 de abril, os  candidatos que fizeram os exames terão agora novas etapas a cumprirem até chegar o grande momento de receber farda e ordem de serviço para o exercício da função de Guarda Mirim de Macarani. Isso significa que o sonho de cidadania do Professor Marcelo Nascimento, Aline De Jesus e de todos que fazem parte ou colaboram com os ideais da ONG Eu Luto Pela Paz, está cada vez mais próximo de ser uma realidade na luta por ensinar valores e resgatar nossos jovens de caminhos sombrios e preparando-os para um futuro muito melhor e mais promissor.

Marcelo e Aline – ONG Eu Luto Pela Paz.

Após realizar a matrícula com os termos do funcionamento da Guarda Mirim devidamente esclarecidos e aceitos pelos pais ou responsável, o futuro integrante passará pelo período preparatório. Vale salientar que: ser Guarda Mirim, não é função remunerada, não é emprego fixo e a medida que forem atingindo o limite de idade os integrantes da Guarda vão sendo substituídos, e por isso sempre haverá oportunidade para novos integrantes.

“Estamos lutando por mais oportunidades para os nossos jovens de Macarani. Somos voluntários, juntos vamos preparar um futuro melhor para todos nós, investindo no jovem, estamos formando futuros cidadãos de bem para o nosso município. Todos nós só temos a ganhar .” Palavras de Aline De Jesus, integrante da ONG Eu Luto Pela Paz.

Compartilhe via: