Web Analytics
22 de maio de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VÍDEO: A IDEIA É BOA – Se não ficar no meio do caminho, moradores do Marjorie Parque e adjacências poderão ganhar a primeira feira de bairro de Macarani.

O Rei das obras inacabadas, o Prefeito Miller Ferraz, ao que parece decidiu realizar a primeira obra verdadeiramente da sua administração. Nesta segunda-feira 20/05 todos os trailers e barracas que ficavam na área denominada de Largo da União no Marjorie Parque foram deslocados para a calçada no entorno do local.

A idéia do Prefeito embora muito boa, não é nenhum vislumbre de novidade e nem chega a ser a obra do século, porque até mesmo esse Editor quando Radio Jornalista, já chegou a sugerir a outras administrações e até  a buscar entrevistas junto aos moradores que consideravam muito boa a implantação de uma feira livre aos domingos no Marjorie Parque.

Toda cidade de pequeno a médio porte, merece uma “feirinha” de domingo como complemento a feira tradicional da semana que culmina com o Sábado, e Macarani não é diferente. Então, o Prefeito escolheu a área, o Largo da União, já deslocou os trailers e barracas para a calçada e é uma obra simples que consistirá em pavimentar a área de terra, deixá-la a mais estruturada possível e destinar os lotes aos feirantes com seus temperos, cereais, frutas e verduras.

Há quem diga que o Prefeito pretende utilizar as sobras das barracas que foram doadas pelo governo do estado para o Largo São Pedro aos futuros feirantes da “Feirinha da União”. É realmente uma ótima idéia e os moradores e comerciantes do Marjorie ficarão agradecidos.

A pergunta é: essa obra prima do Prefeito Miller Ferraz, será concluída e inaugurada? É uma obra simples, mas como o Prefeito complica tudo que é simples e não termina nada que começa, é melhor ir devagar com o andor porque o Santo é de barro. Mas que a idéia é boa, isso é. No vídeo feito com alguns proprietários de trailers do RGBAHIA, a Repórter Jota Alves, diz que a idéia agrada a eles, confiram.

Compartilhe via: