Web Analytics
16 de julho de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VÍDEO: ANIVERSÁRIO DA INCOMPETÊNCIA – 16 de julho de 2019, um ano de espera pelas casas do Ipê Ville.

Hoje 16 de julho, sem dúvida é uma data emblemática para quem acompanha as notícias e vive o dia a dia da administração municipal do Prefeito “Novos Tempos”, Miller Ferraz, em Macarani. Se alguém não se lembra, vamos então refrescar a memória dos esquecidos, inclusive do próprio Prefeito que com certeza sofre de amnésia crônica, quando o assunto é cumprir com os compromissos assumidos.

Em 16 de abril de 2018, o Prefeito anunciava o início da construção de 40 casas do Conjunto Habitacional Ipê Ville com prazo de entrega para 90 dias, ou seja: as casas deveriam ser entregues no dia 16 de julho de 2018. Então, se cumprido o prazo as 40 famílias hoje estariam comemorando um ano da alegria de terem sido contempladas com a realização do sonho da casa própria.

Mas, naquela oportunidade nós do RGBAHIA, já questionávamos o prazo muito curto e éramos criticados e até ridicularizados pelos defensores do indefensável que tentam tapar o sol com a peneira sobre o que a péssima administração municipal de Miller Ferraz.

E como será que estão as famílias que deveriam ter recebido essas casas? Bem, nas casas é que não estão. Porque um ano depois do prazo de entrega o cenário do conjunto é de desolação e abandono.

E a equipe do RGBAHIA e TVWEBMacarani,  foi em busca de respostas, e em um vídeo especial, mostramos a vocês qual é a situação neste dia 16 de julho de 2019, um ano de atraso na entrega das casas populares do Ipê Ville, assistam e tirem suas conclusões.

Compartilhe via: