FEZ BONITO – Seleção de Itarantim vence Ilhéus na estréia do Intermunicipal. Itambé e Itapetinga ficam no 1×1.

A Seleção de Itarantim fez bonito frente a sua torcida neste domingo no Florindão ao estrear vencendo a Seleção de Ilhéus pelo placar de 2×1 e mostrando que pode ser uma das grandes surpresas do Intermunicipal 2019 com o trabalho realizado por Paulo Almeida e sua equipe.

Mais uma vez órfãos de representação no Intermunicipal, os macaranienses que gostam da competição foram na sua maioria a Itarantim assistir a estréia e torcer pela seleção local que tem muita afinidade com Macarani. 

Os outros dois representantes do Médio Sudoeste,  Itambé e Itapetinga, que se enfrentaram em Itambé não saíram do empate em 1 x1, mostrando que o confronto entre as duas equipes continua sendo muito equilibrado e que já é o maior clássico do Médio Sudoeste, já que as duas seleções participam constantemente da competição e estão sempre se encontrando e fazendo jogos sempre muito parelhos.

Os jogos de ontem marcaram o fechamento da primeira rodada que teve a abertura no dia 04 com a vitória da atual campeã Itamaraju por 2×0 sobre Porto Seguro. Como fizeram a abertura, as duas seleções folgaram neste domingo. Clique no link e confira todos os resultados da rodada de abertura do Intermunicipal.http://www.fbf.org.br/competicoes/78/intermunicipal-2019.html

Oito seleções largaram com destaque na competição. Santaluz, Conceição do Coité, Valente, Santo Amaro, Valença, Camacan e Paul Brasil venceram seus jogos fora de casa.  a expectativa, agora, é de que as demais busquem o triunfo. Fora das quatro linhas, a torcida quer embalar as equipes.

A segunda rodada já reunirá 60 seleções em campo. Os 30 jogos serão realizados no próximo domingo (18).

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *