EM ALERTA – Vereador Zé Paulo cobra entrega e regularização dos terrenos do Ipê Ville. Vai usar como troca de voto?

“A administração, é igual a uma casa onde na mesa falta pão. Todo mundo reclama e ninguém tem razão, é uma bagunça só!” Vereador Zé Paulo sessão ordinária da última segunda-feira 12/08/2019.

No próximo mês de outubro, o Vereador José Paulo Macedo (MDB), irá completar o seu segundo ano de mandato, sendo ele literalmente o mais novo (não o mais jovem) dos atuais membros da Câmara de Macarani por ter assumido o mandato dez meses após os demais tendo entrado na vaga deixa pelo Dr. Osmar, que faleceu em 29 de setembro de 2017.

De poucas palavras pela timidez natural de homem do campo, Zé Paulo, é muito mais de ouvir e observar. Mas engana-se, quem ousa cofundir timidez com atuação, pois ele é um dos vereadores mais respeitados do atual legislativo justamente por merecer atenção especial quando se propõe a fazer alguma intervenção ou fazer alguma cobrança.

Embora seja da base aliada do Prefeito Miller Ferraz, mesmo sem a eloqüência das palavras e os arroubos de bater em mesa ou falar alto como se quisesse gritar para o mundo ouvir, a voz pausada, as vezes rápida, típico de quem quer ser objetivo para não se perder naquilo que deseja, tem a atenção dos companheiros e do público presente porque sabe-se que o que vai ser dito é sério, seja a favor ou contrário a algum ponto de vista da administração.

E na última segunda-feira 12, na sessão ordinária da Câmara, Zé Paulo foi enfático ao dar razão ao Vereador Gláuber que pede esclarecimentos sobre os gastos da Saúde. Mas, ele tocou também em um ponto importante que é a cobrança de uma das muitas promessas do Prefeito Miller Ferraz e até hoje não cumpridas.

Em campanha, nos palanques, programas eleitorais e carros de som, o Prefeito garantiu que na sua primeira semana de mandato enviaria a Câmara o projeto de regularização dos terrenos do Loteamento Ipê Ville, o que até hoje não aconteceu.

Zé Paulo não só chamou a atenção para o fato, como també pediu aos colegas Veredore atenção para cobrar do Prefeito que se cumpra o prometido e manifestou sua preocupação em que, pela terceira vez esses terrenos não virem moeda de troca e sejam usados para a compra de votos nas próximas eleições prejudicando inclusive pessoas que poderão perder suas propriedades. Vale a pena ouvir e assistir ao pronunciamento do Vereador Zé Paulo.

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *