TRABALHO FANTÁSTICO, VÍDEO ASSUSTADOR – Estudantes do Colégio Estadual São Pedro mostram a realidade assustadora do Lixão de Macarani.

Nesta quarta-feira 14/08, aconteceu à primeira parte (apenas a primeira parte) da exposição dos trabalhos realizados pelos estudantes do Colégio Estadual São Pedro – CESP de Macarani, sobre a verdadeira situação do antigo Aterro Sanitário da cidade que sofreu um retrocesso irresponsável e voltou a ser apenas o Lixão da cidade.

VENHA CONFERIR O SHOW ROOM DA EDI & ANE MÓVEIS!

A exposição dos trabalhos foi feita em apresentação de vídeos e palestras no auditório do CESP, que ficou super lotado com presenças de estudantes do próprio colégio, de outras escolas e de pessoas da comunidade.

Da administração apareceu apenas Dr. Edson Ribeiro.

Infelizmente, da equipe da Administração Municipal só compareceu o Corregedor Geral do Município, Dr. Edson Ribeiro. Nem o Secretário Municipal do Meio Ambiente Idalécio Lima, nem os subsecretários de obras, serviços públicos e limpeza urbana André Silva e Adailson Carlos (Dai Cigano), se dignaram a ir ver de perto o que deveria ser de suas responsabilidades tomarem providências.

Aliás, diga-se de passagem, o Técnico em Agropecuária Idalécio Lima como Secretário do Meio Ambiente é um ótimo cobrador de impostos, Dai Cigano é um bom açougueiro e Andrezão é um ótimo mestre de obras se tiver essa qualificação na carteira de trabalho, se não tiver, com certeza é um ótimo pedreiro.

Mas, voltando ao assunto do trabalho fantástico realizado pelos estudantes, o RGBAHIA, recebeu o vídeo que foi apresentado nesta quarta-feira na exposição. Sem comprometer o conteúdo, fizemos alguns ajustes como a colocação de legendas sobre cada assunto abordado. O resultado, vocês podem conferir clicando no play abaixo.

Quem perdeu a primeira parte da exposição dos alunos do CESP, não pode deixar de assistir a segunda parte que acontecerá nesta sexta-feira 16/08 à partir das 08h00 da manhã no auditório do Colégio Estadual São Pedro.

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *