Web Analytics
27 de setembro de 2019

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

DIVINO EM BUSCA FORTE – Depois da boa estréia no Campeonato de Futsal, Divino volta à quadra neste sábado.

viceCampeão em 2017, o Divino Futebol Clube empolgou quando venceu o Barcelona na estréia do Campeonato Municipal de Futsal goleando por 4X2 e surpreendendo o Barcelona que havia derrotado o atual Campeão Sobral Bentes na estréia.

Aragão (14 esq.) já é um dos destaques do campeonato.

E neste sábado abrindo a terceira rodada do Campeonato, o Divino encara o Macaraniense em um confronto direto pela classificação para a próxima fase. A equipe que tem Wallas Mototáxi como Coordenador tem destaques como o jogador Aragão de Itabuna, já considerado um dos craques da competição e também os craques do CESP Jadson e Sedenildo, que fizeram bonito nos Jogos Estudantis em Itapetinga.

“Não foi só pela primeira vitória, mas nós montamos um time para ser campeão esse ano depois de infelizmente termos ficado fora o ano passado. Sabemos que tem equipes muito fortes, mas o furacão Divino vem para levantar a taça de campeão!” Palavras de Wallas ao RGBAHIA.

Ainda no sábado as 20h00 tem outro jogo forte: a equipe do Villa Rosa que vem de duas vitórias seguidas enfrenta o Santa Elizabete.

No domingo a rodada prossegue com Barcelona X Benito Gama as 19 horas e Real City X Cras as 20h00.

Compartilhe via: