Web Analytics

TAPA BURACO – Vereadores detonam recuperação das estradas da Vila Isabel. Foi um tapa buraco e muito mal feito.

O que muda quando você ouve dizer e quando você vai ver. Esta resposta os Vereadores Rubenaldo Wagner Ribeiro (PP) e Janilton Alves (DEM), tiveram e sentiram na pele quando no final de semana foram pessoalmente a Vila Isabel, o mais distante mais esquecido distrito pela atual administração de Macarani.

APROVEITE MAIS UMA SEMANA DE OFERTAS LENE MÓVEIS!

Na segunda-feira da semana passada, dia 29 de setembro, os dois Vereadores da oposição fizeram coro as vozes da situação elogiando o Prefeito, que depois de quase três anos de cobrança decidiu atender aos apelos e usar as máquinas da Prefeitura para recuperar as estradas de acesso a Vila Isabel, inclusive a estrada de seu Guilhermino Fernandes.

Mas os discursos dos dois Vereadores mudaram radicalmente, quando eles decidiram ir ver de perto a qualidade da obra que foi dada como concluída pela administração municipal. Segundo os Vereadores: o que foi anunciado como uma obra de recuperação da estrada com encascalhamento dos trechos mais críticos não passou de um tapa buracos e muito do mal feito.

“Deviam ter vergonha de não terem nem mesmo tapado os buracos da entrada do Distrito de Vila Isabel. Deviam mandar as máquinas de volta para terminar o serviço.” Disse Janilton Alves.

Assistam no Vídeo o que disseram Rubenaldo Ribeiro e Janilton Alves na Câmara de Vereadores na última segunda-feira sobre o abandono da Vila Isabel.

Compartilhe via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *