Web Analytics
13 de fevereiro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MACARANI MAIS TRISTE – A cidade dá adeus a Dona Idália Farias, a Dama dos cabelos prateados.

Faleceu nesta quarta-feira 12/02, aos 79 anos a Senhora Idália Farias Santos, a Dama dos Cabelos Prateados, apelido colocado pelo nosso Editor Antonio Araujo, no tempo em que narrava os jogos no Estádio Carlito Nova ainda pela Rádio Transamérica, e que sempre mandava um alô para a simpática senhora do bar situado em frente ao estádio e que estava sempre com o rádio ligado na narração ouvindo tudo o que acontecia dentro do Carlito Nova.

Dona Idália que nasceu em nasceu em 1940, completaria 80 anos no dia 21 de agosto. Dona Idália vinha adoentada já a algum tempo, e mesmo em seus últimos dias de vida, não desanimava nunca e estava sempre bem disposta e muito bem humorada.

Tantos jogadores como torcedores, irão guardar na memória a lembrança da simpática senhora que após os jogos recebia a todos no seu bar com aquela cerveja gelada e o tradicional tira gosto de frango frito, torresmo ou piaba frita.

Dona Idália vai em paz, cumpriu sua missão e deixa oito filhosa(sete mulheres e um homem) e muitos netos e bisnetos. O corpo está sendo velado na sua residência na Praça da Cesta do Povo, e o sepultamento será logo mais as 10h da manhã desta quinta-feira  no cemitério local.

Compartilhe via: