Web Analytics
20 de fevereiro de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

OCUPAÇÃO JÁ – No segundo dia de parada Professores aprovam ocupação da Prefeitura até que o Prefeito os atenda.

Com 100%, adesão dos professores que não ocupam cargo de direção de escola e apoio de muitos pais e estudantes, a categoria realizou nesta quarta-feira(19), o primeiro dos dois dias de parada programada pela APLB Sindicato e aprovada em assembléia na semana passada. Os dois dias de parada fazem parte da programação da chamada Jornada de Luta dos Educadores que exigem a reposição salarial de 12,84%, sancionada pelo Presidente da República Jair Bolsonaro.

Saindo da APLB em caminhada até o Paço Municipal, os Professores mais uma vez fizeram uma manifestação organizada  e pacífica, como sempre portando faixas, cartazes, entoando hino “Respeite O Professor” e proferindo palavras de ordem. Na Avenida Camilo de Jesus Lima, eles fizeram a única parada do dia na caminhada, onde mais uma vez ficaram acampados em atitude pacífica e ordeira. Ao chegarem deram um abraço simbólico na Prefeitura, pedindo respeito ao Professor.

Após as manifestações foi realizada a avaliação do movimento como altamente positiva. E em assembléia os Professores aprovaram  como ponto de ordem neste segundo dia de parada que acontece hoje, quinta-feira, que eles ficarão acampados dentro da Prefeitura, ocupando a famosa sala de espera antes do Gabinete do Prefeito até que sejam atendidos pelo próprio Prefeito ou algum representante.

Além do show de imagens do RGBAHIA que vocês conferiram no alto da matéria, é importantíssimo assistirem ao vídeo com o resumo de tudo que ocorreu ontem quarta-feira, são sete minutos que merecem a atenção dos internautas. Clique no play abaixo e confira com reportagens de Ericson Araujo e Jota Alves, e exclusividade do RGBAHIA, único órgão de imprensa a estar dando cobertura a campanha dos Professores em Macarani.

Compartilhe via: