Web Analytics
18 de março de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TUDO SUSPENSO – Campeonato da Cidade e atividades escolares estão suspensos em Macarani.

Felizmente o que o RGBAHIA, chamou a atenção na última semana surtiu efeito e o bom senso em prol da saúde pública falou mais alto na cabeça de quem administra a cidade. Nesta terça-feira 17, o Prefeito Miller Ferraz reunido com seus secretários, chefes de departamentos e assessores decidiu suspender várias atividade que envolvem, ou envolveriam concentração de mais de 50 pessoas em um mesmo local aberto e em número um pouco menor em local fechado.

No início da noite a Secretaria Municipal de Esportes publicou nos grupos de WhatsApp, comunicado aos clubes e torcedores de que está suspenso o Campeonato Municipal de Futebol por tempo indeterminado. O comunicado traz o seguinte teor:

NOTA DA SECRETARIA DE ESPORTES DE MACARANI

“O Secretário de Esportes de Macarani, Vivaldo Neto vêm por nota informar o cancelamento das atividades esportivas no Estádio Carlito Nova e no Ginásio de Esportes do município, seguindo o decreto municipal N° 1.225 de 17 de Março de 2020, que suspende quaisquer evento com aglomeração, para a prevenção da propagação do Coronavirus (CONVID-19) no nosso município.”

“A Secretaria de Esportes ainda informa que os eventos que aconteceriam em comemoração do aniversário da cidade, serão adiados e as datas serão divulgadas.”

E também foi publicado no Diário Oficial do Município, Decreto do Prefeito Miller Ferraz, suspendendo por um prazo mínimo de 15 dias as atividades escolares. O Decreto traz outras medidas preventivas que tratam do atendimento a saúde e realização de eventos de grande aglomeração de pessoas: confiram tudo clicando no link. DECRETO PELA SAÚDE.

 

Compartilhe via: