Web Analytics
18 de junho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

VAI HAVER PROVIDÊNCIAS? Pronunciamento do Prefeito de Bandeira causa muita preocupação na população de Macarani.

Nesta quarta-feira 17/06, o Prefeito Antonio Rodrigues, da vizinha cidade de Bandeira de Minas, fez um pronunciamento a população da cidade mineira e uma das mais próximas com ligação direta a Macarani de onde fica distante apenas 38 quilômetros, falando sobre a situação preocupante que se encontra a cidade devido a pandemia do coronavírus e os número de casos detectados especialmente entre os funcionários da empresa Tabocas, que está realizando serviços na construção de rede de eletricidade em toda a região.

E porque o comunicado do Prefeito de Bandeira deixa a população Macarani em estado de alerta máximo? Porque de 136 casos confirmados de Covid 19, apenas 13 casos são de pessoas que moram na cidade ou no território do município mineiro. O restante diz respeito a pessoas que chegaram de fora e a maioria trabalha na empresa Tabocas, e se trabalha na empresa Tabocas tem ligação quase direta com Macarani onde alguns ficam inclusive hospedados em pousadas ou convivem em repúblicas na nossa cidade.

       Entrada de Macarani hoje 09h00

E prestem atenção que não é de hoje que o RGBAHIA, e na última sessão ordinária até alguns vereadores se juntaram a nós para pedir providências como a colocação de barreira sanitária e outras medidas de segurança na entrada de quem vem de Bandeira para Macarani. Além disso, alguns funcionários da empresa Tabocas ficam hospedados em uma pousada situada no Largo São Pedro, área da feira livre da cidade.

E em Macarani? Em Macarani o Prefeito e o Secretário de Saúde adotam a “máscara do silêncio”, e faz tempo que emitiram algum comunicado ou boletim oficial sobre a situação em Macarani. E enquanto eles não se pronunciam, assistam ao vídeo do Prefeito de Bandeira de Minas, Antonio Rodrigues, e tirem suas conclusões.

Em tempo: Enquanto fechávamos essa matéria, recebemos informações de que o Prefeito Miller Ferraz, estava reunido na manhã de hoje com o pessoal do setor de segurança da Tabocas. Então é possível que alguma providência seja anunciada ainda hoje no seu Facebook ou na emissora de rádio oficial da Prefeitura. Fiquem atentos, porque qualquer coisa é louvável, antes tarde do que nunca.

Compartilhe via: