Web Analytics
29 de junho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

DESRESPEITO E PRECONCEITO – Jovens que namoraram rapazes da Tabocas denunciam a falta de respeito do Secretário da Saúde e falam da dor e do preconceito que estão sofrendo.

Esse é um caso vergonhoso, nojento e desrespeitoso em todos os sentidos, e que nos leva a refletir sobre a hipocrisia do ser humano que não conhece limites. É a História de duas jovens macaranienses que tiveram a coragem de se expor, para desmascarar a farsa de uma administração que vive de propaganda e poucas ações, e também a mentalidade tacanha e provinciana de uma sociedade que poderia estar mais bem evoluída.

É a História das jovens, Marta Silveira e Jeane Sousa, duas garotas livres e desimpedidas que namoraram com dois rapazes da empresa Tabocas e que nos últimos dias passaram por todo tipo de humilhações, indo da falta de respeito do Secretário de Saúde Dr. Gerson Ferraz, passando pelo escárnio de pessoas que deveriam dar uma palavra de conforto e chegando a execração pública nas redes sociais através da publicação de todo tipo de comentários maldosos e ofensivos.

E tudo isso por quê? Porque elas fizeram o correto. Ao saberem que todos os trabalhadores da empresa Tabocas testaram positivo para o Covid 19, elas seguindo as orientações do Prefeito e do Secretário procuraram a Secretaria de Saúde para fazerem o teste rápido, e encontraram a secretaria fechada. Mas o inferno astral das jovens começou quando elas procuraram diretamente o Secretário e viram suas vidas devassadas, e passaram a ser tratadas como cão sarnento. São palavras duras mas foi assim que elas se sentiram nos últimos dias até que aliviadas receberam na última sexta-feira o resultado negativo do Covid após pagarem 500 reais por exames particulares.

Não vamos nos alongar muito na redação dessa matéria, vamos pedir aos internautas que assistam ao vídeo exclusivo do RGBAHIA, onde as meninas contam a sua História triste, emocionante e reveladora. A História que desmascara a farsa das ações anunciadas pelo Prefeito em suas entrevistas, postagens e publicidade volante. Assistam, e tirem suas conclusões.

Compartilhe via: