Web Analytics
29 de junho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PARA TODOS – Presidente da Câmara irá disponibilizar testes de Covid 19 aos vereadores, funcionários da casa e profissionais da imprensa.

Uma atitude muito coerente foi tomada e anunciada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Macarani, Marlon Sousa. Depois que o Vereador Jucilande Rocha, informou que foi testado positivo para o Covid 19, o Presidente anunciou ao RGBAHIA que adquiriu kits de testagem rápida para Covid 19 e que os mesmos serão disponibilizados a todos os demais vereadores que por acaso ainda não tenham passado pelo teste.
O Presidente informou também que todos os funcionários e colaboradores da Câmara também serão submetidos ao exame.

E mantendo a coerência, Marlon Sousa anunciou que irá disponibilizar o teste também para os profissionais de imprensa que fazem a cobertura  das sessões toda segunda-feira. Sessões que agora são fechadas ao público e apenas divulgadas através das matérias do RGBAHIA e das transmissões ao vivo nas redes sociais.

Nesta segunda-feira não haverá sessão ordinária por conta do feriado municipal em homenagem ao Padroeiro da cidade, São Pedro. O período será de recesso a partir de amanhã dia 30, e o Presidente ainda não informou se já está agendada alguma sessão extraordinária.
Quanto aos exames, eles deverão acontecer ainda esta semana. Mais um bom exemplo do Presidente Marlon Sousa que pagou a primeira parcela do décimo terceiro salário aos funcionários da Câmara no último dia 19. Bem que o Prefeito poderia aprender alguma coisa com ele.

Compartilhe via: