Web Analytics
30 de junho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

HAJA PRESSÃO! Depois de gravar vídeo para o RGBAHIA Marta e Jeane foram chamadas a fazer o teste do Covid e ainda com ameaça velada de processo.

A gente imagina que na vida do ser humano, cada erro serve de ferramenta de consulta para buscar o acerto futuro. E o futuro é sem dúvida o passo seguinte onde o indivíduo vai procurar dar próximo passo com muito cuidado para não continuar errando. Mas, parece que como psicólogo que é, o Dr. Gerson Ferraz, Secretário de Saúde do Município de Macarani não aplica essa psicologia na sua prática diária para o exercício das suas funções.

Como já aconteceu antes em outra matéria aqui do RGBAHIA onde o Secretário foi citado e criticado, ele ao invés de dignamente aceitar as críticas ou até mesmo enviar através da sua assessoria uma nota de esclarecimento, preferiu ofender ao Editor deste Site ao qual ele dá um título que não temos em nosso currículo, o de “JORNALISTA”. Só para esclarecer de uma vez por todas: Antonio Araujo Santana – DRT 4043 é Radialista com especialização em radio jornalismo (curso técnico de extensão universitária), com autorização para trabalhar em rádio, TV e Jornais, mas não tenho faculdade de jornalismo.

Mas, voltando à vaca fria: o distinto secretário mais uma vez mostrando sua destemperança como psicólogo e incompetência como Secretário para lidar com as críticas, após o RGBAHIA publicar em vídeo o depoimento das jovens, Marta Silveira e Jeane Pereira, ao invés de enviar ao site ou ir se aparecer em live e programas de entrevistas esclarecer o que aconteceu na sua versão, optou por mais uma vez através de um grupo de WhatsApp ofender ao nosso Editor.

Só para esclarecer mais um ponto: em nenhum momento o RGBAHIA procurou as jovens. Marta e Jeane nos procuraram e pediram o espaço para contar o que estavam passando. Quanto a procurar o Secretário, até daria para fazê-lo, se ele atendesse nossas ligações, mas com certeza o número 98828-0760, está automaticamente bloqueado no seu aparelho porque quando ligamos sempre dá caixa postal.

E tem mais, sem sequer oferecer um pedido de desculpas as meninas por não ter agilizado os exames, ou o ressarcimento do valor gasto por elas que pagaram particular com um dinheiro que vai lhes fazer muita falta, o Secretário passou de uma hora para outra a ser muito prestativo chamando as mesmas para irem fazer o exame. Aliás: segundo Marta Silveira, até fazendo pressão com uma citação velada de que estaria recebendo conselhos para processá-las.

O Secretário só esqueceu de um detalhe:  que está lidando com pessoas simples, humildes, mas de caráter e personalidade forte o suficiente para não temer as adversidades da vida. Mais uma vez em contato com o RGBAHIA, elas confirmaram o chamado para os exames, confiram o áudio das jovens primeiro de Jeane e em seguida de Marta na mesma gravação.

Compartilhe via: