Web Analytics
9 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

A VOLTA DA DAMA DE FERRO – Dra. Gisele Fátima volta no final de julho e deverá comandar processo eleitoral em Macarani.

Segundo apurou o RGBAHIA ela já está no Brasil depois de ter passado os últimos dois anos na Europa, mais precisamente em Portugal onde foi fazer mestrado. Se não entenderam de quem estamos falando, então atenção: estamos nos referindo a Dra. Gisele Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, a nossa Juíza Titular da Comarca de Macarani e Maiquinique que sem dúvida está fazendo muita falta a esta cidade nesse período em que ainda se encontra ausente.

E o retorno da Dra. Gisele Fátima está marcado para dia 30 de julho quando reassumirá suas funções a frente da Comarca de Macarani, e onde, com certeza terá muito trabalho pela frente para colocar a casa em ordem e desenterrar muitos processos que estão emperrados. Por enquanto a Comarca ainda está sob a responsabilidade do Dr. Luís Sérgio, Juiz Substituto que está conduzindo inclusive o processo eleitoral, mas esse cenário deve mudar.

Reassumindo suas funções, tudo indica que a Dra. Gisele Fátima reassumirá também a condução das eleições municipais de Macarani e Maiquinique e mais uma vez com seu pulso firme e sua imparcialidade fará com que tenhamos um pleito tranqüilo e com o resultado que prevalecerá a vontade do povo. Por enquanto o Cartório Eleitoral está fechado por conta da pandemia do Covid 19, mas os funcionários não estão parados, eles estão trabalhando em home Office (em casa).

Mas, segundo a Chefe do Cartório Eleitoral Macarani Magda Lins, já tem data para voltar a funcionar no Fórum Sílvio Benício obedecendo a um calendário de escalonamento do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/BA. “Nós voltaremos dia 13 de agosto com número reduzido e aos poucos chegaremos a normalidade na seguinte ordem: A partir do 13 de agosto -6h,  com quantitativo mínimo. Segunda etapa 14 de setembro, todos os servidores, desde que não sejam grupo de risco. Terceira etapa 19 de outubro, com todos”

Caso queiram conferir outros prazos do TRE e se inteirar mais sobre as datas de retorno dos cartórios eleitorais na Bahia, confiram a portaria clicando aqui: FUNCIONAMENTO DE CARTÓRIOS

Compartilhe via: