Web Analytics
11 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PROVA FINAL E EXCLUSIVA – RGBAHIA recebe vídeo de Aynara Botelho gravado dentro da ambulância. Ela narra o drama dentro da escuridão.

Ainda que tentasse, ou que tente continuar ignorando os fatos e repudiando a verdade, o Secretário de Saúde de Macarani, Gerson Ferraz, não terá mais como sustentar seus argumentos de que todo o drama relatado pela Professora Aynara Botelho vivido por ela na noite do último dia 07 de julho quando estava na ambulância com sua mãe entre a vida e a morte não aconteceram.

Com recorde de acessos ontem nas páginas e grupos compartilhadas pelo site nas redes sociais, nós mostramos o vídeo gravado espontaneamente por Aynara onde ela narrou todo o drama. E para quem não se lembra, a Professora encerrou sua narrativa dizendo que tinha provas de tudo que aconteceu e que iria divulgar essas provas. Dito e feito: No final da noite de ontem a Professora Aynara Botelho, enviou com exclusividade ao RGBAHIA o vídeo que ela mesmo com todo o dama e sofrimento que passava na estrada com Dona Léia Botelho, teve a presença de espírito de filmar e narrar o dama que estava passando.

Editado pela produção do site, o vídeo tem duração de três minutos apenas, mas para Aynara Botelho e Dona Léia (que veio a óbito em Itapetinga),  com certeza foi uma eternidade o trajeto de volta da estrada até o Hospital São Pedro. Confiram a prova final da negligência da saúde em Macarani que o Secretário diz ser mentira de quem contou.

Compartilhe via: