Web Analytics
13 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

TRÂNSITO – Imprudência de motorista provoca grave acidente na Damásio Ferreira e deixa motoqueiro e carona machucados.

No início da tarde deste domingo por volta das 13h00 dois rapazes que estavam trafegando de motocicleta pelas ruas da cidade foram atingidos por um veículo Ford Fiesta cor prata modelo 2011/2011 de placa NYW- 3G11 de Salvador Bahia. Segundo testemunhas, os rapazes bastante conhecidos na cidade de apelidos Biba e Teca, sendo que Biba quem conduzia a moto é funcionário de Dão Cros, estavam indo no sentido centro Marjorie Parque quando de repente colidiram com o veículo que ia saindo da Rua Castelo Branco e de vez iniciou a subida da ladeira numa manobra bastante imprudente do motorista.

O condutor do veículo que não foi identificado pela nossa reportagem, aguardou o SAMU 192 no local que prestou os primeiros socorros e levou os rapazes para o Hospital, e, apesar de muito machucados não apresentavam risco de morte. O condutor do veículo garantiu o pagamento das despesas do conserto da motocicleta, e acompanhou os rapazes até o hospital.

Também tivemos informações de que mais cedo neste domingo, o Vereador Rubenaldo Ribeiro, também esteve envolvido em um acidente com um  motociclista que pilotava uma moto pop. Mas não conseguimos contato com o Vereador ou algum familiar para confirmar a informação.

Compartilhe via: