Web Analytics
22 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

PANDEMIA E PANDEMÔNIO – Esposa de funcionário da Azaléia diagnosticado com Covid 19 narra drama da família isolada sem assistência em Macarani.

Nesta manhã de quarta-feira, recebemos mais um depoimento dramático que nos foi enviado pela seguidora e internauta, Luzia de Souza, que atesta o quanto o Prefeito Miller Ferraz, engana o povo com propagandas e live, enquanto  oferece uma realidade muito distante do anunciado por ele e seu Secretário de Saúde quando se diz respeito às ações de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

O depoimento da Dona Luzia de Sousa, esposa do funcionário da Azaléia/Vulcabrás, Elizeu Fonseca, mostra que quando o Prefeito faz suas lives, ele trata a situação do Covid 19 como uma Pandemia que: Segundo a OMS, uma pandemia é a disseminação mundial de uma nova doença. O termo é utilizado quando uma epidemia – grande surto que afeta uma região – se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa. 

Mas quando se vê a realidade de como está realmente o enfrentamento da doença, se vê que estamos vivendo um verdadeiro pandemônio: que no dicionário significa: Confusão; mistura desordenada de coisas ou pessoas, caos generalizado.

Meu marido, Elizeu Fonseca Santos, trabalha na Azaléia em Itapetinga, tem uma semana que está em casa porque foi testado positivo para Covid 19 em Itapetinga. A empresa deu folga para ele fazer a quarentena e o médico da empresa deu um papel para ele apresentar na Secretaria de Saúde daqui. Eu fui lá pessoalmente apresentei o papel, que pedia testes rápidos para a família e eles falaram que os testes tinham acabado.” “Pegaram meu endereço meu número, e até agora nenhuma visita nenhuma ligação sequer, e, estou desesperada porque estou com sintomas e para piorar tenho duas crianças em casa e uma delas está com problemas respiratórios.” Contou Dona Luzia no vídeo enviado ao RGBAHIA.

Só para que os seguidores e internautas tirem as dúvidas, assistam ao vídeo de Dona Luzia, é curto e rápido!

Compartilhe via: