Web Analytics
23 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

MACARANI NA VOLTA DO BAIANÃO – Campeonato Baiano de Futebol retorna hoje e teremos macaraniense em campo.

No dia 17 de março de 2020, os torcedores de Jacuipense e Vitória viram a bola rolar nos gramados da Bahia pela última vez antes da parada por conta da pandemia do Covid 19 em jogo válido pelo Campeonato Baiano de Futebol edição 2020. Hoje passados pouco mais de quatro meses o Baianão está de volta as 16h (quatro da tarde) com o jogo Atlético X Bahia no Estádio de Pituaçu em Salvador.

Qual feliz coincidência entre o dia 17 de março e hoje 23 de julho? É que tanto em março, quanto hoje, Macarani se fez e estará presente com o seu melhor árbitro local e um dos melhores da nova geração de árbitros do Futebol Baiano e integrante do quadro nacional de árbitros da CBF.

Eziquiel Sousa Costa, foi árbitro do jogo entre Jacuipense e Vitória, e será o árbitro de hoje as 16h entre Atlético e Bahia na reabertura da competição estadual. Em vídeo gravado com exclusividade para o RGBAHIA, Zico fala sobre a alegria de voltar aos trabalhos da arbitragem e também sobre os protocolos que serão adotados por conta do Covid 19 para que o campeonato tenha sua retomada. Confiram:

Zico terá como auxiliares, Carlos Eduardo Bregalda, de Salvador, José dos Santos Amadeu, também de Salvador e como quarto árbitro estará Janielton Andrade de Oliveira também da capital do estado.

Compartilhe via: