Web Analytics
24 de julho de 2020

REVISTA GERAL BAHIA

INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE

EXISTE JUSTIFICATIVA? Filho de senhora testada positivo para Covid 19 é mais um a narrar drama da família e desmascarar secretário da saúde.

Quando a gente acha que  lemos de tudo, já  ouvimos de tudo  e já assistimos de tudo quanto é absurdo que ocorre com quem depende da saúde pública em Macarani, e é vítima da ineficiência do Secretário Gerson Ferraz, vem uma História ainda mais escabrosa e que mostra à verdadeira e aterrorizante jornada daqueles que vivem essa dependência. No início da tarde desta quinta-feira 23/07, Ariel Ramos, filho de Dona Sinelir Maria de Jesus, 55 anos, entrou em contato com a produção do RGBAHIA, para denunciar mais um desses absurdos e que deixa o Secretário mais uma vez em evidência pela incompetência.

Dona Sinelir tem problemas renais, e há cinco anos faz hemodiálise pelo menos a intervalos de dois dias em Itapetinga. Na segunda última segunda-feira ela passou por um susto e maus bocados quando precisou ir fazer a sua sessão, e, quatro dia depois de ter feito o chamado teste rápido ela foi informada que não poderia ir a sessão de hemodiálise porque tinha testado positivo, ou seja: depois do teste ela já havia ido a clínica duas vezes antes de ser informada. Ouçam o primeiro áudio dessa matéria, que nos foi enviado pelo filho da Dona Sinelir, Ariel Ramos.

Temos ainda um segundo áudio de uma conversa telefônica entre Ariel e o Secretário ocorrida ontem exatamente ao meio dia para o RGBAHIA onde Dr. Gerson Ferraz, diz claramente que está em uma reunião em ITABUNA e que só depois retornaria a ligação e enviaria o resultado do exame da mãe de Ariel. Onde está o erro? É que duas horas depois o Dr. Gerson aparece num vídeo em que discute com o Dr. Magno Mafra e sua esposa dentro do Hospital São Pedro. Ouçam:

Das duas uma: ou as estradas de Itabuna a Macarani ficaram muito boas e com distância reduzida, ou o Secretário mais uma vez contou uma mentira ao invés de falar a verdade admitindo sua negligência e incompetência perante o desesperado filho de Sinelir. Conhecendo o histórico das últimas aprontadas pelo Secretário, deixamos que os leitores e seguidores do RGBAHIA tirem suas próprias conclusões.

Compartilhe via: